Redes Sociais


No Ar
TRILHA DE SUCESSO
077 99916-5516

Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 759476 Usuários Online: 17


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Bate Papo

Digite seu NOME:


Regional
Publicada em 23/11/16 às 18:23h - 498 visualizações
Homens suspeitos de assalto a banco são presos em Riacho de Santana.

Redes sociais


 (Foto: Redes sociais)

Uma quadrilha especializa na prática de roubo a banco foi presa na cidade de Riacho de Santana, Sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (23). Segundo apurou a reportagem do Alvorada Notícias, a quadrilha cometeu um roubo a uma agência bancária em uma cidade do estado de Goiás, ontem dia 22, e estava em fuga para a Bahia. Ao passar na cidade de Santa Maria da Vitória, a polícia suspeitou da quadrilha e começou a agir, porém os homens já tinham passado da cidade de Bom Jesus da Lapa - foi quando o pelotão de Riacho de Santana foi avisado e fez um cerco, conseguindo interceptar os bandidos que estavam em um Ford Ka, de cor prata e um Hyndai ix 35.

Ao menos cinco suspeitos foram detidos e uma quantia de dinheiro não informada foi apreendida. Segundo a polícia, a quadrilha poderia estar em direção a cidade de Ilhéus. A identidade dos suspeitos ainda não foi revelada pela polícia. A operação continua na tentativa de localizar um outro veículo que supostamente está com as armas utilizadas pelos bandidos.

As câmeras de monitoramento da agência atacada pelos bandidos no estado de Goiás, flagraram toda ação da quadrilha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros

Copyright (c) 2020 - Cultural FM 87,9 - Todos os direitos reservados