Redes Sociais


No Ar
TRILHA DE SUCESSO
077 99916-5516

Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 759468 Usuários Online: 22


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Bate Papo

Digite seu NOME:


Regional
Publicada em 07/11/16 às 04:37h - 592 visualizações
Livramento-BA: Polícia Federal prende empresário para cumprimento de prisão preventiva durante 2ª fase da “Operação Belvedere”

BLOG DO SANTIAGO


 (Foto: Redes Sociais)

Uma operação realizada pela Polícia Federal de Vitória da Conquista na manhã desta sexta-feira (04) nas cidades de Poções, Mirante, Boa Nova, Livramento de Nossa Senhora e Feira de Santana, resultou na prisão de pelo menos 23 pessoas, entre elas um empresário livramentense, do setor de construção civil, e o prefeito do município de Mirante, Hélio Ramos Silva (PMDB). Na mesma operação a primeira-dama, e o chefe do setor de licitação do município de Mirante também foram presos. As prisões fazem parte da segunda fase da "Operação Belvedere", que combate um esquema de fraudes em licitação, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro. De acordo com informações da Polícia Federal as prisões foram decretadas em razão do grupo investigado continuar operando irregularmente na prefeitura do município de Mirante. Ainda, segundo a PF, os investigados responderão por crime organizado, crime de responsabilidade dos prefeitos, fraude à licitação, associação criminosa, corrupção passiva, e lavagem de dinheiro. Ao todo, foram 26 mandados de prisão preventiva expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região. O empresário não teve o nome divulgado, pois a investigação ainda corre sob segredo de justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros

Copyright (c) 2020 - Cultural FM 87,9 - Todos os direitos reservados