Redes Sociais


No Ar
Programado
077 99916-5516

Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 751491 Usuários Online: 35


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Bate Papo

Digite seu NOME:


Regional
Publicada em 20/06/16 às 04:43h - 333 visualizações
Tentativa de homicídio na praça do Feijão em Guanambi no último dia de festa

Guanambi Fm


 (Foto: Cultural FM 87,9)

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira (20) em Guanambi. Um rapaz de 19 anos, de pré-nome Gabriel, residente em Pilões, município de Candiba, foi alvejado por um disparo de arma de fogo cujo projétil ficou alojado na coluna vertebral. Ele estava sentado com amigos nas intermediações da secretaria de saúde quando um homem não identificado efetuou o disparo e evadiu-se do local. O jovem foi socorrido em estado grave pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi. A polícia realizou dirigências para tentar localizar o autor do crime que fugiu a pé do local, dois homens foram presos próximo ao bairro Montes Pascoal, eles portavam um revolver calibre 38 e uma pistola 9mm. Existe a suspeita que a motivação do crime seja passional.

O crime quebrou a sequencia de noites tranquilas no evento, em sete noites de festa, a polícia militar não havia até então registrado nenhuma ocorrência relevante, a ocorrência aconteceu momentos antes do encerramento dos shows do São João do Gurutuba


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros

Copyright (c) 2020 - Cultural FM 87,9 - Todos os direitos reservados